A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTASOGLIO NETO, Octávio. Análise de uma proposta para o laboratório didático de física. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Mattasoglio Neto, O. (1998). Análise de uma proposta para o laboratório didático de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Mattasoglio Neto O. Análise de uma proposta para o laboratório didático de física. 1998 ;[citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Mattasoglio Neto O. Análise de uma proposta para o laboratório didático de física. 1998 ;[citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTASOGLIO NETO, Octávio et al. Formação de professores de engenharia para além da sala de aula. A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Tradução . Rio de Janeiro: LTC, [S.d.]. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83e57dd1-880a-4552-9490-fc006e4e3b79/3191796.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Mattasoglio Neto, O., Marques, A. E. B., Grimoni, J. A. B., & Silva, T. S. da. Formação de professores de engenharia para além da sala de aula. In A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Rio de Janeiro: LTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/83e57dd1-880a-4552-9490-fc006e4e3b79/3191796.pdf
NLM
Mattasoglio Neto O, Marques AEB, Grimoni JAB, Silva TS da. Formação de professores de engenharia para além da sala de aula [Internet]. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Rio de Janeiro: LTC; [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83e57dd1-880a-4552-9490-fc006e4e3b79/3191796.pdf
Vancouver
Mattasoglio Neto O, Marques AEB, Grimoni JAB, Silva TS da. Formação de professores de engenharia para além da sala de aula [Internet]. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Rio de Janeiro: LTC; [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83e57dd1-880a-4552-9490-fc006e4e3b79/3191796.pdf